O Produto desta Atividade Mental: Sentido e significação

Toda vez que penso no que poderia ter sido, parece que tudo faz sentido.
O que isto significa pra mim é difícil dizer,..
Afirmar que isto faz sentido na minha vida é mais fácil e mais seguro.
Pois o que sinto de mais puro e verdadeiro é isso e sem isso nada faz sentido.
É como se tudo estivesse fora de lugar...
Fora de foco seria uma expressão melhor...
Como se agora eu estivesse com o botão em minhas mãos,
Aquele que faz produzir a imagem perfeita.
E é assustadoramente confortante,
Como se houvesse algo que penetrasse em minha vida,
Chacoalhasse toda produção de sentido,
Derrubasse convicções e me deixasse sem contorno,
Ao mesmo tempo em que passo a reconstruir as ideias
Pensando que pode não ser tarde demais...
Penso também sobre o quanto abrir-se à surpresa
Pode ser perigoso
E dói não ter balizas...
Mas o momento de desconcerto
Normalmente abre-se à criação...
O que tenho tentado é abrir mão
E não desmentir meus sentimentos...

Comentários

Postagens mais visitadas