O Mental do Produto desta Atividade: Desavesso

O tempo passou e meu café esfriou
Às vezes eu entro numa loucura de achar que a partir de um certo momento da minha vida, alguém tomou meu lugar e seguiu dali... E ninguém notou... Alguém tomou meu lugar e conseguiu enganar a todos?
Sabem, uma coisa assim meio "Paul is Dead"? Não sabem? É uma teoria que criaram para provar que na verdade o Paul McCartney dos Beatles morreu na década de 60 e a banda colocou outro integrante que se passou, aliás, vem se passando pelo Paul até os dias de hoje... Estou com preguiça de explicar exatamente do que se trata, mas é uma teoria bem embasada... Se não me engano, existem até livros a respeito! Deixo-vos o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lenda_da_morte_de_Paul_McCartney

Mas bem, voltando... Às vezes eu penso que isso pode ter acontecido comigo... É claro que é uma viagem total e completa... Mas bem que seria uma forma bastante plausível para explicar minhas perdas ao longo dos anos...
Quer saber? desisti desse post!

Comentários

Postagens mais visitadas