Retrospectiva 2010

Ok ok
Se vocês se lembram das ultimas vezes que eu fiz isso, já sabe que lá vem merda....
----------------

Vocês se lembram que em Janeiro aconteceu aquele terremoto no Haiti?
Não né? Mas tenho certeza que se lembram da declaração do consul do Haiti no Brasil, dizendo que os africanos carregavam uma especie de maldição e que por isso estavam acostumados a superar tanta coisa.... Esse nem precisou de wikileaks... http://www.youtube.com/watch?v=9UprgJGm-64

2010 foi um ano em que a natureza tava mais boladona que a Tati quebra-barraco... em fevereiro aquela enchente horrível na Ilha da Madeira, em março 57 mortos na Turquia e em abril no Rio de Janeiro 220 pessoas morreram.. também em abril 2 mil mortos na China num terremoto e o vulcão da Islândia.

A tal crise mundial também não deu tréguas esse ano... Grecia e Portugal quase quebraram e o Brasil foi bonzinho de emprestar um trocado pra galera que tava na merda...
Portugal esse ano, além de quase quebrar e deixar de existir, também decidiu aprovar o casamento gay... Eu fiquei pensando numa cena engraçada: Será que rolou tipo uma daquelas experiências quase-morte? Do tipo assim: "Ah, foda-se! já que nosso país está acabando, façamos o que sempre desejamos! Mas o país não acabou e a galera do arco-íris está muito feliz por lá...
Outra de Portugal... Perderam José Saramago.. Todos nós perdemos... Mas o Saramago era que nem meu pai... não gostava muito da terrinha não... Sei lá porque!

Ah cara... e os mineiros né? Não os de Minas Gerais, esses não fazem nada desde que acabou o Clube da Esquina... Tô falando os mineiros chilenos... Mas sabe uma coisa engraçada? Eu custei a sacar que não se tratavam de mineiros de Minas Gerais... Eu não tava acompanhando as notícias e só ouvia "mineiros" pra cá, "mineiros" pra lá, e fiquei pensando: Mas que porra tá acontecendo no estado em que moro e eu não sei o que é! Aí um belo dia a caminho do trabalho pensei: -Agora eu acabo com isso.. e olhei na banca de jornal... E dei muita risada de mim mesma...

Mas enfim, os mineiros né? Eu bem achei que eles fossem virar celebridades.. Mas acho que isso só acontece por aqui..
Mas antes dos mineiros teve a Copa do Mundo! Muito mais importante que um bando de mané presos numa mina poxa... (sacaram meu tom irônico né?)
Cara, essa copa foi a mais ridícula e propensa a teorias da conspiração que já existiu! Na boa? pra geral ficar falando que a FIFA já tinha a seleção campeã desde o início é porque alguma coisa tem aí! Eu não me lembro de muitas copas em que as pessoas, TODAS as pessoas ficavam falando disso... mas enfim... Também acho que mesmo não tendo sido comprada a copa seria da Espanha que era a menos ridícula...
E o Felipe Melo hein? hehehe
Felipe Melo = Roberto Carlos (quem acompanha futebol vai entender)

E teve também eleições presidenciais esse ano! Que maravilha! A festa da democracia...
Tiririca... encontrou finalmente seu lugar... graças aos paulistas, que também colocaram lá o Maluf, mas isso não é novidade...
Mas não foram só os paulistas que colocaram imbecis para nos governar não hein..
Por exemplo, o Romario foi eleito no RJ...
Os debates foram sensacionais... e os candidatos? Marina Silva, que roubou o jingle da loja Marisa..
Dilma, que dispensa zoações porque já é todo um programa humorístico personificado,
E José Serra... Eu tenho pena do Serra.. na moral, acho ele tão deprimido.. E ele tentando passar imagem de alegre então? Era de chorar cara... E o slogan dele: "É do bem" - Cara, o Serra dizer que é "do bem" é como o Lula dizer que é letrado!
E a bolinha de papel? Nossa, naquele dia eu tive muita pena dele...

Ah, e os Arrudas hein?
Teve aquele do DF que fez um monte de merda e foi preso... PRESO... um governador PRESO,.. quando voce imaginou ver isso no Brasil? Não né? nem eu... mas o escandalo foi em 2009, esse ano ninguém mais lembrou de nada... Tanto que sua esposa (que não sei o nome) se candidatou em seu lugar, visto que sua candidatura não foi permitida e... bem, voces sabem o que ela fez né... Ah, o google pode informar..
E teve aquela menina também... é parente dele?.. como é o primeiro nome dela??... Ah é, GEISY... Geisy Arruda, a bela do ABC...
Eu que já não havia entendido o que houve na Uniban em 2009, entendi menos ainda o fato dessa moça ter virado celebridade... Porque ela sim e os mineiros chilenos não?
Ah é, porque ela é brasileira..

E por falar em celebridades, gostaria de mencionar também o VMB da MTV desse ano, em que uma banda chamada Restart e composta de integrantes-representantes do mais alto grau da vergonha alheia ganharam sei lá quantos premios... Mas eu não culpo a MTV, uma emissora que desistiu da música...

Hum, deixe-me ver mais o que...
O Fluminense foi campeão brasileiro... e de repente, não mais que de repente... um milhão setecentos e cinquenta e quatro torcedores apareceram... Acho que eles estavam com os mineiros chilenos..
A CBF unificou uns títulos aí, e eu não tenho porra nenhuma a falar sobre isso porque meu time ficou no maior preju..

E, o mais esperado, claro, o Alemão! Não é que o alemão voltou a correr?
Ficou assim meio dúbio, mas estou falando da F1 mesmo... hehehehe
Não, eu não sei nada de F1 desde o dia 1 de maio de 1994.

Pô, por falar em esportes, e o Bruno hein? Trocou o futebol por arremesso de carne humana à cães.. Esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas em MG já é o bicho!
Tsc, tsc...

Mas, e o Alemão e a Vila Cruzeiro hein?
Adoro o jeito brasileiro de fazer piadas com a desgraça alheia!
A segurança pública inteira do Rio de Janeiro invadiu a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão! Faltou só o Cabral e o Paes, que obviamente, não fizeram porra nenhuma alem de ganhar popularidade para eleições para presidente e governador (respectivamente).
Dizem que na verdade, o governador do Rio só queria pegar carona no Tropa de Elite 2 pra dar um 'que' de reality à parada... Quem sabe assim levamos o Oscar?
Bem, de qualquer forma, eu já vivi em uma dessas comunidades e posso dizer que, tirando o interesse político, há de fato um bem-feito que deve ser exaltado.

Bom, pra finalizar,
REPÚDIO aos atos de violência contra homossexuais em São Paulo ocorridos esse ano, e claro, pela aprovação do PL 122.

FELIZ 2011 GALERA....

Comentários

kinha disse…
HUahAhuHAuHAuHAuHAu
muuuuuuito bom taísa!!!
Só um comentário: O q q esse povo de São Paulo está se tornando?? Linchar a Arruda pelo vestido curto... bater em homossexual, rodeio de gordas... sinceramente eu não sei oq mais esperar de SP em 2011...huheuheue

Postagens mais visitadas