O Produto desta Atividade Mental: o valor do nada

Às vezes um por do sol me faz entender as coisas,
É bom ter pensamentos belos,
Tornam as noites chuvosas mais claras,
Quando tudo que desejamos é paz de espírito.
Por vezes tive esses sonhos,
Onde fugia para não estar perdida,
Mas na verdade, me encontrar
Não faria a menor diferença.
Não quero curar meu ser humano,
Mas desejo fortemente poder ser feliz
A despeito da imperfeição das coisas,
E ainda assim enxergar a beleza.
Peço que me perdoe
Por me des-culpar demais,
Onde estará aquela bela manhã
Que outrora me fazia sonhar?
Meu andar imponente já não me convence,
Tudo muda o tempo todo,
Mas é triste ver a ingenuidade
Me escapar entre os dedos,
E ter apenas estas palavras desconexas
Para expressar um resquício de angústia,
Pois esses são dias em que
Nem isso me restou...
Teus olhos,
Me vejo tão bela neles,
E isso me faz suportar o peso do mundo inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas