Tudo que não posso deixar pra trás...

... Foi quando um dia me peguei pensando no real sentido da vida.
De pessoas que correm em direção ao nada,
de desejos nao-ditos e segredos revelados,
De toda essa vida que se perde tentando vivê-la,
Da pouca e pobre destinação de ser.
Foi quando me peguei acreditando que toda essa correria poderia me levar a algum lugar
Calmo, seguro, tranquilo.
De flores pelo caminho e estrelas para me guiar
De um por do sol tão lindo que me fizesse chorar
De pessoas partilhando sonhos e não ilusões.
Não. Nada é suficiente e que bom.
Nada é maravilhoso eternamente e que bom.
Foi quando me peguei pensando que tudo é corrida atrás do vento,
Que o sentido das coisas é não fazer sentido,
Que os sorrisos são falsos,
que as esperanças estão perdidas,
que os sonhos caducam.
Nesse dia o amor chegou
E foi quando me peguei pensando que estava enfim anestesiada
protegida de tudo que é ruim.
Autorizada a novamente sonhar
Pois a vida passa, os sonhos morrem e renascem,
as pessoas mudam, as flores murcham
E desabrocham mais uma vez
Onde há amor, sempre haverá novas flores
Novos sonhos, novas outras coisas belas
Sempre haverá alguém, como eu, tentando ser melhor
Porque é o que o amor merece de nós
Seu amor é o que cabe em minha bagagem
Em minha vida,
em meus sonhos,
É meu melhor e mais ambicioso plano,
É o que consigo avistar em meu horizonte mais belo
Tudo que não posso deixar pra trás...

Comentários

Postagens mais visitadas