O produto desta atividade mental: a caducidade

Todo dia há uma garota no meu espelho me questionando sobre o que estou fazendo aqui.
Perdi algo de minha própria inocência que não volta mais.
Leio e revejo todos os meus planos, procurando em caixas antigas Textos remotos de um tempo onde não podia me perder do som.
Uma melodia poderia salvar meu dia
Como pude não enxergar?
Como pude pensar que tudo seria diferente comigo?
Não fazemos idéia do quanto repetimos os erros que outrora criticamos.
Não foi por falta de aviso, você diria...
Escute os mais velhos e se sairá melhor, hoje eu repito.
Isso não vale nada
A distância entre quem fala e quem escuta é sempre
Grande demais para haver diálogo. É a distância geracional, a caducidade dos sonhos
E a perda da ignorância da vida.
E como entristece.

Comentários

Postagens mais visitadas