Desejo-lhe pássaros na primavera,
Para que seu coração tenha uma canção para cantar.
E então um beijo,
Mas..., mais do que isto,
Desejo-lhe amor...
E em dezembro uma limonada,
Para refrescá-lo nesta grande clareira.
Desejo-lhe saúde,
Mas..., mais do que riqueza,
Desejo-lhe amor...
Meu coração partido e eu concordamos,
Que eu e você nunca poderíamos dar certo,
Então com o meu melhor,
O melhor de mim
Eu o deixo livre.
Desejo-lhe algum abrigo da tempestade,
Uma gostosa fogueira para mantê-lo aquecido,
Mas, sobretudo quando a chuva cair,
Desejo-lhe amor...




Este texto é a letra de uma música que compõe a trilha sonora de "Terapia do amor"

Comentários

Anônimo disse…
so um esclarecimento:
quando vc escreve assim do nada, sem aspas, sem citaçao, sao palavras suas neh?
se sim, a gente precisa conversar

Postagens mais visitadas