O Produto desta Atividade Mental: Angústia

É. Esses são dias onde consigo compreender bem a angústia de Lacan.
Não é nada. É minha roupa, é meu corpo, é você, é todo mundo, é um querer dizer tudo.
Mas na verdade? Não é nada disso e eu continuo com esse incômodo.
É uma dor de cabeça, é cansaço, é a vida, é a morte.
Não é nada. Não é você, sou eu. É tudo meu.
Em dias assim tenho a sensação de que minha mente esvaziou-se devido a um cansaço extremo.
E fico um tempo a pensar nisso...
Cansaço da existência, um cansaço sem fim...
São dias onde me coloco a pensar onde a vida me levou
Para onde vou me levar?
"O que se leva da vida é a vida que se leva": Isso pode servir de justificativa pra muita coisa, mas no fim todo mundo quer é calmaria... No fim das contas ninguém quer aventura.
Esses são dias onde preciso da caneta debruçada sobre o papel, ou, nesse caso, estas teclas. Preciso de pausa, de melodia, de lembrar dos seus olhos e pensar em você.
Você. Quando sua imagem vem à minha mente tudo muda. Como se eu conseguisse sonhar em cores.
Gostaria que fosse possível colocar em palavras como eu vejo a vida de outra forma desde que você chegou.
Como uma criança que vivencia tudo com o espanto da primeira vez.
Planejar sem ao menos conhecer o dia de amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas