Hoje vou lhe deixar
Não porque não te ame mais como antes
Mas porque algo de mim que via em ti, se perdeu...
Busquei por muito tempo, desesperadamente,  encontrar
.
.
.
Ela me ensinou a dormir ao lado de alguém. Se algo fosse capaz de interromper meu sono, era o rosto dela dormindo calmo ao meu lado.
Seu sono tinha cheiro.
Cheiro bom de paz
Vão me questionar "um amor tão bonito não se acaba assim".
Responderei que não foi "assim".
Mas sei que deixei de ser tudo para ela
Não é minha culpa, não é culpa dela
Sei que gostaríamos que o final desta história fosse num apartamento na terra da garoa, com casamento e filhos. Tudo que sonhamos
Mas... Tudo passa... E esse desejo também passou.
Tivéssemos lutado para realizá-lo antes teria sido diferente?
Talvez sim. Ou talvez estivéssemos agora em um relacionamento destrutivo e cheio de obrigações que não permitem nem mesmo terminá-lo sem causar sofrimento ainda maior
Sempre fui pessimista. Mas agora me sinto quase niilista
Tudo aconteceu como era suposto. É a vida e eu aceito o que vier
Não quero que sintas o que sei que estás sentindo
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também depois...
Obrigada por me fazer acreditar de novo
Hoje vou lhe deixar
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas