Leve-me daqui e cante uma canção que me liberte.

Ninguém escreveria uma melodia como aquela que dizia tudo sobre mim

Aqui sozinho depois de horas, esperando o ônibus,

Pensando sobre aquelas idéias,

Você poderia ser bem sucedido ou ser como nós,

Com nossos sorrisos vencedores,

Com nossas palavras encantadoras,

Você sabe, nós não perdemos uma chance...

Eu vim lhe contar uma velha estória,

Sobre um garoto que era exatamente como eu,

Achava possível encontrar amor em tudo e em todos,

Como éramos ingênuos!!!

Mas eles sempre contam estórias com finais tristes,

Onde o vilão sempre vence,

Mesmo sendo ruim eu passava as páginas solenemente,

E com aquele meu sorriso de criança,

Com meus sucessos ingênuos,

Chorei na última página...

Você sabe, eu sempre me emociono no final...

Mas isso não era o que eu ia realmente dizer,

Enquanto estou aqui sentado e agora chove,

Seria bom que a chuva lavasse meus pensamentos mais insanos,

Enquanto coloco minha mente em ordem.

Vejo pela janela de meus amores impossíveis,

Que eles nunca souberam a não ser que eu escrevesse:

"Isto não é uma declaração de amor,

Eu apenas gostaria que você soubesse que estou partindo"

Então digo ao herói daquela estória:

"O amor é maior que todas as idéias,

Eu até poderia lhe deixar,

Mas vou apenas fazê-lo chorar com estas palavras"

"Get me Away From here, I'm Dying"

Belle And Sebastian

Comentários

Anônimo disse…
po
confesso q eu nunca ouvi isso direito, mas a letra eh linda..
nao me lembro mto bem de como eh musicalmente
depois c me empresta?
bJO!
kinha disse…
Eu prefiro quando vc escreve!
mas é legal mesmo assim...
beijo!!!

Postagens mais visitadas