Penso quando você partiu assim sem olhar pra trás
Como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais
Os carros na minha frente vão indo e nunca sei pra onde
Será que é lá que você se esconde?
O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim,
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você...
=======================================
Sentindo-se como o andarilho de Nietzsche: "Um andarilho vai pela noite a passos largos; só curvo vale e longo desdém são seus encargos; A noite é linda, mas ele avança e não se detém. Aonde vai seu caminho ainda? Nem sabe bem..."
Como pode alguém tendo tudo ainda querer mais? Ter tanto e ainda pedir por algo?
São dias que angustiam e suscitam desejo. Perder-se em seu próprio coração teria sido bom em outros dias.
As idéias insistem em tomar-lhe o sono, borbulham, mas não fazem o menor sentido. Mas e daí? Não é a perda ou iminência desta que sempre atribui o sentido?
O sentido talvez seja concordar com Pessoa, e viver esta vida desfrutando apenas do pensamento das emoções e das emoções dos pensamentos. Isso seria não se comprometer com seus próprios sentimentos, eles estariam apenas em seus pensamentos. E sentir apenas em sua própria alma, não mais projetar, esperar, desejar... Seria ilusão pensar que não haveria um outro envolvido, mas este estaria apenas em seus próprios pensamentos e emoções, e você estaria a salvo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Existe ainda a esperança de que isto seja apenas cansaço.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cansaço de existir.
Cansaço do ser humano e de ser humano
Cansaço por sua fala falsa
Cansaço por seu mórbido andar...
.
.
.

Comentários

kinha disse…
Eu tb falei de Nietzsche lálálá!
AuhuahUA...to brincando...
Ficou muito legal esse, apesar de em alguns momentos parecer meio confuso pra mim... vou ler denovo tá?!
=*
nenúfar disse…
taííísa! eu li aki mas nao to mto bem hj e vc sabe neh.. eh dificil essas coisas e tal, pin e pá
euheuheuhe
eu acho q tb vo ler de novo, mas ainda assim eu nao sei pq, mas eu gosto de ler o q vc escreve
enfimm
bjo!!

Postagens mais visitadas