Pra terminar...

Gente, só pra dar fim às discussões acerca do show de Danilo Gentili... Não há o menor problema em vocês que leem o blog discordarem de mim... Na minha humilde opinião, o Gentili não é um bom humorista, só isso.. Se ele entende de política, se seus argumentos são embasados, isso não entrou em discussão. A discussão era: Isso é humor? O que é 'piada' para Gentili, pra mim foi ofensa, calúnia e difamação.. Como disse no segundo post sobre o show dele: há uma linha tênue entre a gozação e a ofensa... Mas não se esqueçam: esta é a minha opinião. Só isso. Sintam-se à vontade para discordarem... Eu gosto muito de humor, e gosto também bastante de política. Acho que fazer piada com política é uma tradição no nosso país; e os melhores humoristas sempre souberam bem usar isso... Eu acho que a combinação de Gentili é que foi infeliz.. Ele tentou fazer um show de humor sobre política. Mas na MINHA opinião, não conseguiu... Que ele fez um show abordando a situação política de forma interessante, isso eu não tenho dúvidas.. Realmente ele fez. E o fez acusando um monte de gente e caluniando sem provas... Mas não deixa de ser um tipo de protesto, de denúncia, sei lá... Enfim... Concluindo: Acho que o Danilo Gentili fez um show político, e não de humor. Só isso.

Mais uma vez, obrigada pelos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas