O produto desta atividade sentimental

Saúdo este bom dia,
Pois traz o sentimento raro de pensar em coisas boas,
É o que faz o sol nascer de novo como se fosse a primeira vez...
Eu comecei tudo errado e entrei em desespero, mas agora tenho palavras a dizer de novo...
Posso começar um novo começo pois meus arrependimentos não são nada novos.
Esta é minha maneira de dizer: obrigada.
Esta é minha forma de dizer: eu quero.
E é assim que posso reaprender a respirar
E voltar a andar...
Finalmente ter fé, pois posso curar tudo que me leva à queda.
Saúdo este dia por você estar nele,
Pois não imaginava que poderia cair assim
E me ferir tão gravemente,
Mas, vivendo novamente, respirando céus abundantes
Percebo que esta é minha maneira de reaprender a respirar
Esta é minha forma de dizer: obrigada.
É assim que eu digo que quero.

Estas linhas foram inspiradas por uma canção de uma banda americana chamada Switchfoot.

Comentários

Postagens mais visitadas