O Produto desta Atividade Mental: ...

Há uma canção dentro da minha alma
É aquela que tentei escrever tantas vezes
Estou acordada neste frio infinito
Mas Você canta pra mim sem parar...
Então abaixo minha cabeça
E levanto minhas mãos,
E clamo para ser somente sua
Pois sei agora: Tu és minha única esperança...
Cante para mim a canção das estrelas,
De sua galáxia sorria para mim,
Quando sinto que meus sonhos estão tão distantes
Você canta todos os planos que tem pra mim
Então abaixo a cabeça
E levanto as mãos
Peço para ser somente sua
Sei agora, Tu és minha única esperança
Então lhe entrego o meu destino
Entrego tudo de mim
Quero ouvir sua sinfonia
Cantando tudo que sou
Do alto de tudo que sou
Agradeço à Ti

Abaixo a cabeça
E levanto as mãos

Agora sei: Tu és minha única esperança!

Comentários

Postagens mais visitadas