Eu preciso é de claridade!


Preciso das ruas movimentadas e do sol entre as árvores,
Preciso daquele cheiro de ônibus e da pressa das pessoas,
Preciso daquele lugar que reconheço ao olhar pela primeira vez,
Necessito do calor daquelas ruas,
Quero abraçar aquele cheiro,
E cheirar a calçada daquela praça
Preciso de você, daqueles muros, e daquela casa.
Como preciso daquela casa de onde vejo dois moleques batendo bola.
Preciso do sorriso fácil daquela gente...
Preciso repensar as coisas, encontrar você e um meio-termo pra minha vida.
Quero encontrar as mesas da praça,
Os velhinhos que jogam dominó e um rumo pro meu sentimento.
Reencontrar a claridade, os dias mais claros
Eu preciso do Rio de Janeiro!
A pausa da minha pressa,
A aglutinação de minha vida pulverizada em tantos lugares outros!

Comentários

kinha disse…
Eu amo amo amo o RIO DE JANEIRO! Faltou você lá com a gente!
Anônimo disse…
Eu preciso é de vc.

Postagens mais visitadas