Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno!!!

Vai dizer que algum de vocês consegue pensar em amar de novo no momento do término de um amor?
Quem disser que sim ou está mentindo ou não amava realmente.
É impossível. Mas as pessoas tentam nos acalentar com frases dessa ordem: "amores vem e vão", "na vida tudo passa" e a pior de todas "um grande amor só se cura com outro grande amor"
Por favor! Não sabem que o amor se coloca sempre numa perspectiva de juízo final?
É ou não é.
Ninguém se apaixona pela metade. Ninguém "acha" que ama. É tudo ou nada. É uma questão existencial que toca o cerne do ser. É a saída para o mal-estar, é o paradigma da experiência trágica da vida.
E querem que seja possível ponderar as coisas quando se está apaixonado? Impossível.
Eu odeio estar apaixonada. Odeio me ter permitido mergulhar novamente nesse inferno. Odeio não saber como sair dele. Odeio ver à minha frente meu desespero se aumentar. Odeio ver meu orgulho se esvair. Odeio que meu resto de amor-próprio me escape entre os dedos. E odeio mais ainda pensar que isso tudo pode terminar.
Isso é paixão.

Comentários

kinha disse…
Taísa!!! Acho que nunca te vi apaixonada assim!! Pelo menos você nunca deixou ver né.. hehehe eu bem queria estar por perto essa hora. De qualquer forma eu fico feliz por você, apesar de todos os pesares e penares!! hahaha BEijos!!!!!!!

Postagens mais visitadas