O Produto desta Atividade Mental: Des-envolvimento

Sensações físicas. meu corpo parece não se contentar com o que lhe tenho oferecido.
Uma sensação estranha de inadequação a uma realidade imposta.
Não sei mais que rumo tenho dado a minha vida.
Não sei o que tenho tentado tamponar com sua presença. seja o que for, isso rateia.
Sinto meu coração acelerado a todo tempo.
Não sei o que pensar sobre essa urgência.
Tento, tento desfocar, desvincular voce da minha existência.
Penso, ao menos tento pensar em algo que me ajude a aplacar essa dor.
Localizar fora de mim algo que me dilacera.
Deixa a chuva lavar as ruas da podridão de mais um dia.
E deixe minha dor carregar os versos insuficientes de um amor inexistente.
"o amor não pode ser descoberto onde nunca esteve, nem escondido onde sempre existiu"

Comentários

nenúfar disse…
acho mto bom esse negocio de des-envolver
acho q isso pode render..

Postagens mais visitadas