Em dias assim... Depois que a poeira baixou...


"...Quando te vi amei-te já muito antes:
Tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo.
Não há coisa feliz ou hora alegre
Que eu tenha tido pela vida afora,
Que não fosse porque te previa..."


Perto do muro que beira a rua onde passam os carros
Estátuas de anjos, flores diversas.
O amor que se esgota, o tempo que espera.
Quero escrever sobre o tempo em que decidi esperar.
Acho que posso sentir e penso no sentido disso tudo.
Passando pela janela onde a senhora contempla o pôr-do-sol,
Café com leite e pão quente.
O sentimento dos que esperam, e a dor é de quem sente.
Quero pensar neste tempo em que decidi acreditar
Acho que sinto muito do que você falou
E penso que talvez seja melhor calar.

Comentários

kinha disse…
é o amoooooooorrrrrrr... que mexe com a minha cabeça e me deixa assim.......
hehehehe

Postagens mais visitadas