Eu posso chorar, mas não devo desistir. Posso até cair, mas não posso deixar de duvidar.

Se a vida está cada vez mais difícil e às vezes só vejo como saída a resignação, é porque quase sempre transformo minha realidade numa prisão onde condeno-me a viver.

Preciso encontrar uma saída para meus sentimentos.

E de que me adiantam todas essas teorias? Ao pensar em mim todas elas me escapam, o lugar mais escuro é sempre embaixo da lâmpada...

Comentários

Anônimo disse…
sempre ouço voce falar essa palavra resignaçao
mas preciso de mais explicacoes..
Unknown disse…
Bem...
Começo com este pedaço de texto que diz:

"Sonhe com estrelas, apenas sonhe. Elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento. Ele precisa correr por toda parte. Ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde”.

A resignação é em muitas das vezes uma explicação lógica, daquilo que tem por necessidade ser compreendido e que tem pressa na busca da mesma, e através das teorias, se nega àquilo que é mais importante, a natureza de cada coisa que por menor que seja, faz parte do universo imenso e inexplorado, e nem pela própria imaginação em muitos dos casos, e todos assim e no que diz respeito à crença, faz parte a natureza que constitui este mundo em que vivemos, por mais que isso às vezes pareça ser o oposto, mas que de algum jeito tudo se complementa quando o tema é único, o de ser humano.
Acredito que tudo que perpassa de forma sigilosa, em muitas ocasiões é invisível ao olho humano, e bem nítido ao sentimento o que foge da razão...

Postagens mais visitadas