O Produto desta Atividade Mental: Variações sobre um mesmo tema.

"O amor não pode ser encontrado onde nunca esteve, nem escondido onde sempre existiu..."

;
Viu? É disso que eu estou tentando falar. Mas não vou falar não... Porque tenho andado em círculos quando o assunto é esse. É angústia pra lá, mais um movimento catártico pra cá... E acabo voltando ao mesmo decreto imutável que me sentenciou. Por agora tudo já foi dito... De fato, não há como encontrar um amor, assim do nada, num relacionamento onde ele nunca esteve. Muito menos há como esconder o amor onde ele já existe, talvez haja sim a possibilidade de sublimá-lo.

Chega de compor apenas variações sobre um mesmo tema....

.

.

.

Acho que o sortudo que encontrar a verdade, aquele que estiver em posse do sentido, da verdade incondicionada, chegará a conclusão que ninguém está a salvo, não existe um só ser humano no planeta que vive em segurança. E ninguém pertence a lugar nenhum. Então, nós estamos desamparados e sem lugar. Viva com isso!!. Não deve ser tão ruim...

;

Comentários

Postagens mais visitadas