O ócio sempre rende algo.

Eu não devia sofrer tanto.

Sofro pelos amores perdidos, os não conquistados e ainda, os não desejados. Como sofro pelos que não desejei amar. Eu não devia levar tanto a sério tudo. Não me diga o que não sente porque eu levo tudo muito a sério. E talvez seja melhor também não dizer o que realmente sente, porque ninguém pode prometer nada nesta vida, muito menos prometer sentimentos e quando eles acabarem, eu vou sofrer muito, mesmo já não te amando. Sofro por pensar se alguém vai ler estas frases e cobrar-me alguma explicação. Não há. Nem tudo que eu escrevo aqui diz respeito à minha pessoa. É bom que isso fique claro. Eu gostaria de partilhar da tranquilidade que desfrutava Fernando Pessoa quando disse: "Sofro sempre mais com a consciência de estar sofrendo que com o sofrimento de que tenho consciência". Viver apenas o pensamento do que poderia ser - acho que é essa a saída para minhas (des) ilusões.

Comentários

Anônimo disse…
sofre nao..
Anônimo disse…
é sempre bom passar por aki
mesmo q eu nao tenha nada a dizer
mas sei la neh..
gosto de ler o q vc escreve

Postagens mais visitadas