São só algumas palavras...

Para o Eduardo, a Kinha, o Marcelo, a Érica, a Denise e a Sílvia....

.

.

É interessante como essas coisas acontecem. Essas pessoas aparecem na sua vida, assim, do nada. E de repente tudo faz o maior sentido entre vocês. Não existe nada que te prenda a eles, a não ser o próprio desejo de estar junto, unidos, fundidos mesmo.

.

O Eduardo...: Eu amo o Eduardo. Muito. Porque? Ah, porque ele é o dono de muitos dos meus agradecimentos, é "obrigada Eduardo" pra cá, "obrigada Eduardo" pra lá... Uma das pessoas mais fáceis de ser amada que eu já conheci... Quero muito que ele saiba que eu estou aqui sempre, e espero que um dia ele devolva meus agradecimentos, para que eu saiba que pude fazer por ele tudo aquilo que ele faz por mim sempre que eu peço.

Eduardo, eu te amo sem o menor esforço.

A Kinha é uma criança, acho que ela nunca vai crescer, e tomara que nunca cresça mesmo, para que ela nos ajude a conservar nossa meninice também. Eu sempre acho que ela vai esquecer as coisas que eu falo, ou não vai se lembrar de estudar pra uma prova que nós vamos fazer juntas, mas eu adoro ela, e isso faz com que eu ria disso... A Kinha nos recebe sempre com um sorriso e já transformou vários de meus dias ruins... As conversas com ela são intermináveis e sempre animadas, sagazes, inteligentes... Eu te amo Kinha.

O Marcelo é o mais borderline de todos... Que sujeito excêntrico!... Me faz rir sem fazer nada... Mas a verdade é que o Marcelo foi meu primeiro amigo aqui nesta cidade, e foi sempre quando eu estava a ponto de entregar os pontos, e reclamando de tudo e de todos, que o Marcelo estava lá dizendo: "Calma, as pessoas são boas".... Tudo bem, vai, tinha dias que ele concordava comigo e dizia que ninguém prestava mesmo, muito menos nós, que só sabíamos conversar e tomar café.

Marcelo, eu não te considero como meu irmão. Você significa demais pra mim. Ainda bem que eu tenho seu telefone.

A Érica, engraçado, eu conheço a Érica há tanto tempo e nós nos aproximamos tanto em tão pouco tempo... Tudo por causa do CAPS, aliás, é TUDO isso por causa do CAPS! A Érica me transmite muita confiança, e eu acho muito bonito, de fato, o ciúme que ela tem de todo mundo com todo mundo... Eu sempre me sinto à vontade para contar qualquer coisa pra Érica. Te gosto muito.

A Denise é bem excêntrica também. Dona das maiores pausas em discursos, ela me transmite muitas coisas boas... Eu gostaria de dividir um consultório com você. Aquele dia você foi a primeira pessoa que chegou, e eu me lembro que você não soltava minha mão, isso significou muito pra mim.

A Sílvia..... É a mais estranha de todas.... Não, pra ser sincera acho que ela não ganha do Marcelo não.... Mas enfim, eu dei a Sílvia uma grande prova de amizade sem nunca tê-la visto, me lembro que pensei: "Só espero que essa menina seja boa gente"... Acabei descobrindo que tínhamos em comum muito mais do que eu poderia ter imaginado. Você nos agradeceu por gostar de você como você é?. Nós é que somos afortunados de ter você e dividir isso tudo contigo.


O que nos une é algo inexplicável. E ainda que o tempo e a vida, essa vida de merda, nos separe... Teremos sim de concordar com Vinicius:

"Que seja eterno enquanto dure..."

AMO VOCÊS!

Comentários

kinha disse…
Ahhh Taísa!
Que lindo!!!!
Eu até chorei aqui... já li 3 vezes!
vo ler denovo... huehuehue
=****
Anônimo disse…
putzzz! arrasou taisa.. sem comentarios pra suas palavras
tb li umas mil vezes ja
e acho q vou ler mais uma
perae
Anônimo disse…
vc eh a melhor
e eh por isso q a gente te ama
to tentando te de descrever aki na minha cabeça, mas nem to conseguindo
eh mta coisa pra dizer
e eu nunca vo conseguir na verdade, porque tem coisa q a gente nao diz, so sente
entao eu vo continuar sentindo e espero que vc saiba o quanto
um beijao pra vc
tudo d bom
:*

Postagens mais visitadas