Dessa vez foi porque faltou luz...

Pois é. Esse blog não tem mesmo mais para onde ir. Devo dizer que daqui pra frente provavelmente não publicarei nada aprazível, acho que esgotei;
E não terá mais nada, de fato, meu aqui. Pretendo daqui pra frente me ater à amenidades e/ou contos e pontos que recolherei por aí... Não se sabe até quando...
Mas, de qualquer forma, vale a pena dizer que, jamais imaginei que conquistaria a admiração de alguém especial como você e talvez tenha mesmo valido a pena só por isso...
Enfim, a começar por agora, abro aspas para relatar o que ouvi ontem e que me fez questionar novamente a (im) possibilidade de dois sujeitos estabelecerem um diálogo genuíno.


"Puta merda! Dessa vez foi porque faltou luz, até disso eu sou culpado nessa casa... Você imagina que aquela mulher hoje quase me agrediu dentro de casa... Acontece que ela encontrou um colar, um par de brincos e uma calcinha no nosso banheiro... Uma calcinha!
Da calcinha ninguém falou nada, mas do brinco e colar... Que isso é coisa de mulher rampeira, que trair ela com uma mulher que usa bijuterias como essas era o fim! que eu mereço mesmo uma mulher tão baixa quanto essa, que devo tê-la encontrado nesses fins de noite em algum boteco risca-faca, enfim, a calcinha nem foi mencionada; as mulheres são umas loucas... Acontece que nem passou meia hora depois de cessar o falatório, sua irmã telefona perguntando se havia deixado brinco e colar quando esteve aqui !! Puta que pariu!!
E eu fiquei sem saber de quem é afinal aquela porra daquela calcinha!!! "

Comentários

Anônimo disse…
voltei!!
uff..
taisa
eu queria compreender um pouco mais esse texto
é possivel?
quem eh o voce do texto?
ihhh
to viajano..
:*
kinha disse…
HUAhUahahUHA
eu sei que você já sabe...
mas tenho que dizer que adorei o texto.
Você é uma comédia!!!
HauHAUhUhau

Postagens mais visitadas