Sempre penso em como ser decente,
Fazer tudo aquilo que essa gente diz...
Se hoje digo que tenho um nome,
E que meu santo é o mais santo
Foi o que aprendi...
Quero mesmo é que alguém se levante,
E diga a todo mundo que é bem feliz...

Quem amou como se o tempo fosse parar?
Como se já não houvesse amanhã
Como quem fecha os olhos e se atira ao mar
Ele acreditou...

Tenho pensado em ser mais valente,
Olhar para essa gente assim como quem diz:
- Meu destino não está traçado
Não sei mais o que é sagrado
Tento descobrir
Quero ver quem é que se levanta
E diz a todo mundo que é bem feliz!

Ele amou como se o tempo fosse parar
Como se já não houvesse amanhã
Estamos tão desamparados,
Somos aqueles solitários
No meio da multidão...

Como quem fecha os olhos e se atira ao mar,
Eu acredito...

Comentários

Postagens mais visitadas