Juiz de Fora tem samba no pé (?)

Ok. Vocês venceram... E eu achando que ninguém lê esse blog... Até porque eu não divulgo o endereço em lugar nenhum... Mas não sei porque cargas d'água (adoro essa expressão popular) recebi diversos emails (na verdade foram só 4) perguntando porque fiz um post com programação do carnaval carioca e não fiz o mesmo com a programação do carnaval juizforano. Peraí, carnaval juizforano???
Sim! Juiz de Fora tem carnaval! E é em fevereiro também! Não estou falando da parada gay. Se bem que a parada gay é mais animada que o carnaval aqui... Mas, deixa pra lá.
Domingo passado fui ao ultimo ensaio do Bloco Parangolé Valvulado.
OK. Momento de abrir parênteses.

(Dizem que o Parangolé valvulado é um tradicional bloco da manchester mineira formado por artistas, amantes de arte e a galera "cult" da cidade.... Mas eu prefiro dizer que trata-se de uma cambada de pseudo-intelectuais que todo ano cantam o mesmo samba.... Mas que eles levantam a galera levantam!!!)

Voltando...
Domingo rolou um "smoke on the water" que misturava guitarra e tamborins.. Bacana!!!

Bom, sem mais delongas, atendendo a pedidos destes chatos juizforanos que descobriram o endereço do meu blog e me enviaram emails solicitando a programação do carnaval... Pronto, taí.
------------------

Bloco MEU CONCRETO TÁ ARMADO
6/2 Concentração próximo ao Posto Padre Café às 14h

PARANGOLÉ VALVULADO
7/2 Concentração no Largo do Riachuelo às 12h

Bloco DOMÉSTICAS DE LUXO
10/2 Concentração no Parque Halfeld

Bloco RECORDAR É VIVER
11/2 Concentração na Praça Antonio Carlos às 15h

Bloco da Imprensa
12/2 Concentração no saguão da reitoria UFJF às 19h

Bloco do Beco
12/2 Concentração no Parque Halfeld às 18h

BANDA DAKI
13/2 Concentração na Av.dos Andradas às 10h
-------------------------------------

DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA (Av. Brasil)

Domingo, 14 de fevereiro, com início às 21h

G.R.E.S Vale do Paraibuna
G.R.E.S Partido Alto
G.R.E.S Mocidade Independente do Progresso
G.R.E.S Juventude Imperial
G.R.E.S Unidos do Ladeira
G.R.E.S Real Grandeza

Comentários

Postagens mais visitadas