Manchetes bizarras no G1...


















Eu gostaria que aqueles que leem este blog me enviassem resposta a seguinte pergunta:
Qual seria o primeiro pensamento que lhe viria à mente ao ver esta manchete:

BATALHA NA AUSTRALIA:
Ração de gato ajuda formigas a combater sapos invasores

Tudo bem, eu começo...
Eu pensaria tratar-se de um novo macete de algum jogo de video-game... Mas como já estou velha demais, fico me perguntando agora se ainda existem macetes e se ainda nos referimos aos PS 1,2 e 3 como vídeo-game... Acho que vídeo-game só foi utilizado até o Mega-drive...
Bom, caso já não existam mais macetes... Eu explico para os nascidos após 1990...
Macete era tipo um atalho para vencer algum jogo ou passar de fase mais rapida e facilmente.
Engraçado, me ocorre agora uma coisa... Macete antigamente era exceção à regra... Inclusive os amantes dos jogos colocavam à margem àqueles que utilizavam deste meio obscuro para obter vantagem nos jogos... Com o tempo o macete foi entrando na roda e acho que hoje macete é regra... E é justamente por isso que ele já não existe... Isso é fruto do capitalismo!
Agora vejam vocês... Até o macete foi jogado na caçamba do capitalismo...
Eu devo mesmo precisar de neurolépticos... E quem mais filosofar a respeito do macete dos video-games entre na fila pra ganhar um comprimido de Haldol.

Voltando...

Qual o primeiro pensamento que lhe vem à mente ao ler uma manchete dessas?
Vou publicar aqui os que receber,... claro!

Comentários

Michel disse…
Pensei no seguinte:

"Mesmo na blogosfera, a televisão me deixou burro, muito burro demais..."

Adorei seu blog!
Bom conhecê-lo!
Antes tarde do que nunca!
B. Jão...
Unknown disse…
E assim começa o "Tropas Estrelares 2"

hahah

1000 bjs/s

Postagens mais visitadas