Momento de Esvaziar

Bem estranho. Eu sempre sei que algo está errado quando começo a caminhar ao som de uma melodia que vai se compondo enquanto ando, é sempre algo que eu canto em companhia de mim mesma. Penso em ouvir K.D.Lang e RadioHead e Mogway... e Pat Smith. Se bem que Pat Smith não ouço há alguns anos. Odeio Mogway.. Me lembra alguém que me deixou magoada ou eu o deixei por estar magoada, não lembro. Mas o fato é que sempre retorno a ele, o Mogway, quando preciso me esvaziar. E não quero dormir... Normalmente quando não quero fechar os olhos é porque tudo está quase perdido.
É mesmo uma merda essa vida. Quando as pessoas dizem que não há motivo para você se sentir mal é verdade, elas estão certas. Mas o problema é que isso não ajuda. Na verdade, normalmente quando alguém lhe diz que não há motivo para ficar triste você acaba ficando pior ainda. Porque se sente um completo idiota. No fundo você sabe que não há motivo, para mim pelo menos não há. A não ser o próprio fato de existir. Engraçado que ao pensar a palavra "fato" na última frase, acabei escrevendo "fardo"... ... "A não ser o próprio 'fardo' de existir"
Talvez fosse o mais correto a dizer... É um fardo. Difícil de suportar. Se pensamos ser difícil para nós, devemos lembrar que também não é fácil para os outros. Tenho pensado no quanto minha infelicidade pode incomodar os outros; não é pra menos, vivemos numa sociedade onde ser feliz passou a ser uma obrigação moral, já que a tristeza é facilmente medicalizada.

As pessoas são mesmo más.

Vida longa à K.D.Lang.

Eu sabia que não terminaria esta postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas